re/colhas

O Colectivo da Rainha foi convidado pelo Programa Escolhas para desenvolver toda a dinâmica de um evento que pretendia apresentar 35 projectos desenvolvidos na área do empreendedorismo social. Coube-nos pensar toda a imagem, identidade e suportes do evento bem como a orientação, direcção criativa e gestão de projecto dos 35 prótotipos que se apresentaram no evento.

O Re/colhas teve lugar no passado dia 19 de Julho no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, em Lisboa, e contou com a presença de cerca de 400 participantes do continente e ilhas.
Além dos protótipos dos 35 projectos o Colectivo da Rainha foi também responsável pelo design e paginação de um handbook e de um catálogo ilustrativo dos projectos, que inclui um CD interactivo.
Foi com muito gosto que nos vimos envolvidos nesta fase do Programa Escolhas e que contribuimos para que o mesmo fosse aprovado em Conselho de Ministros para mais uma geração, a 5ª desde a sua implementação.

Em breve iremos colocar online todos os suportes desenvolvidos para o Re/colhas.

Transient